Blog em Manutenção, melhoras em breve.

 

Chat

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aplicativos

18 Fevereiro 2010

Win7codecs 2.3.8 Final


O Win7codecs pacote suporta 18 localizações. O padrão é o Inglês eo instalador inclui suporte para as seguintes outras línguas; Chinês Simplificado / Tradicional, japonês, coreano, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, italiano, norueguês, Português, russo, espanhol, polonês, sueco e turco. Línguas podem ser adicionados a seu pedido.

Tamanho: 25.27MB


Mirror

SUPERAntiSpyware Professional 4.34.1000 Beta


SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênaero.

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas. O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

Tamanho: 6.48MB


Mirror

12 Fevereiro 2010

Fontes Crepusculo New Moon


Fontes dos personagens e da capa dos livros do filme crespusculo: lua nova, para utilizar no word, no msn, etc.

Tamanho: 1MB





Mirror 1

Mirror 2

15 Janeiro 2010

Desabilitando Senha do SETUP

Desabilitando Senha do SETUP
Eae pessoal,estou postando um tutorial para desabilitar a senha do setup do PC sem que se faça necessária a abertura do computador.Através desse tutorial o usuário vai ser capaz de acessar o setup dos computadores protegidos por senha.

Tamanho: 1MB

14 Janeiro 2010

Assistir BBB 10 Gratis – Ao Vivo


Aprenda nesse tutorial como assistir o BBB10 de graça e ao vivo



Tamanho: 1MB

11 Janeiro 2010

Wondershare HD Video Converter 4.3.0.0


Wondershare HD Video Converter - Conversor de arquivos de vídeo em vários formatos em HD. O programa apoia um grande número de formatos: MP4, MOV, 3GP, AVI, WMV, MKV, RM, MPEG-1, MPEG-2, FLV, ASF, NSV, HD ASF, AVI HD, HD MP4, MOV HD, WMV HD, HD MPG, VOB HD. Suportada dispositivos móveis, iPod, Zune, PSP, Creative Zen, Archos, Xbox 360, iRiver. Programa suporta o modo de conversão batch, e visualiza o resultado no player embutido. O programa tem uma alta velocidade de operação e os resultados de alta qualidade.

Tamanho: 11.37MB


Mirror

07 Janeiro 2010

Kaspersky keys ALL KIS/KAV 2010 (03.01.2010)


Chaves para todas as versões do Kaspersky fresquinhas, saídas do forno.
Todas as chaves foram atualizadas dia 03.01.2010 e estão funcionando 100%.

*NOTA IMPORTANTE*

PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2010 USE AS CHAVES 9.

PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY2009 USE AS CHAVES 8.

PARA O KASPERSKY INTERNET SECURITY 2008 USE AS CHAVES 7.

PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2010 USE AS CHAVES 9.

PARA O KASPERSKY ANTI-VIRUS 2009 USE AS CHAVES 8.

PARA OKASPERSKY ANTI-VIRUS 2008 USE AS CHAVES 7.

Tamanho: 10MB

09 Dezembro 2009

Melhores Jogos da Fishlabs, Gameloft, EA Mobile (2006 até 2009)


432 jogos Java, todos os jogos testados com o Sony Ericsson W810i, cada jogo tem sua própria imagem PNG.

# Pastas: 432
# Jar: 432
# Thumb: 432
# Images: 449
# Outros arquivos: (txt, jad, pdf): 8
#Total: 1753

Tamanho: 208MB


Mirror

28 Novembro 2009

Daniusoft Media Converter Ultimate 2.5.1.4


Daniusoft Media Converter PRO - poderoso conversor de áudio e vídeo. Características da versão PRO: Suporte para vídeo HD, o formato da Apple TV, Flash Video, áudio RMVB e muitos outros formatos de áudio e vídeo.

Daniusoft Media Converter Pro é o melhor programa para remoção DRM de forma legalmente, ele pode remover DRM de WMV/WMA/M4P/M4V/M4A/M4B/ASF e outros formatos populares de áudio & vídeo, mesmo vídeo HD.

Tamanho: 12.57MB


Mirror

Absolute Audio Converter Plus 4.1


Absolute Audio Converter - a solução ideal para gravação de áudio, edição e masterização. O programa contém tudo que você precisa para criar grandes gravações de som e CDs de áudio, incluindo ferramentas profissionais para gravação, análise e edição.
A interface de usuário foi projetada com velocidade, precisão e facilidade de uso.

Tamanho: 4.23MB


Mirror

30 Outubro 2009

4Easysoft MKV Converter 3.1.18


4Easysoft MKV Converter é um software muito útil para converter arquivos MKV para MP4, AVI, 3GP, FLV, DivX, MP3, M4A, WMA, etc... 4Easysoft MKV Converter é projetado para converter arquivos MKV para formatos de vídeo e áudio que é suportado pela maioria de players conhecidos, e os dispositivos iPod, iPhone, PSP, Archos, Blackberry. Assim, você pode converter arquivos MKV para o YouTube, Quicktime, etc.

Tamanho: 6.25MB


Mirror

Anti-Trojan Elite 4.7.4


Anti Trojan Elite é um sistema de proteção contra malware em tempo real, detecta os trojans baixados e keyloggers, bloqueia e remove do sistema. Atualmente o programa Anti Trojan Elite pode detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers.

Tamanho: 6.04MB


Mirror

05 Agosto 2009

Opell Video Converter Pro 2.2.7


Trata-se de um conversor de vídeo, que pode converter quase todos arquivos de vídeos a AVI, MPEG, ASF, DivX, FLV, MOV, MP3, MPEG, SWF, WMA, XviD formato vídeo e MP2, MP3, WMA, WAV, RA formato auditivo.

Pode converter ainda WMV, RM, RMVB, AVI, MOV, FLV, MPG, MPEG, DivX, Xvid, DAT, VCD, SVCD, 3GP, 3G2, MP4, H264, MKV, ASF, VOB e etc.

Além disso, todos os processos de conversão são muito fáceis e rápidos, com qualidade excelente. Desfrute seu clipe vídeo favorito em qualquer dispositivo.

Tamanho: 7.58MB


Mirror

24 Julho 2009

LimeWire Pro 5.2.8 Completo


O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.
LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Tamanho: 86.94MB


Mirror

31 Maio 2009

CamPaper 1.46


Webcam para Wallpaper Auto actualiza o seu papel com câmera web vistas de todo o mundo Mais de 200 sites para ver e escalar o seu próprio Foto + pastas

Tamanho: 4.25MB

30 Maio 2009

CCleaner 2.20.920


CCleaner - Utilitário para limpar seu sistema a partir de uma variedade de "lixo" - cookies, histórico, visitando sites, os arquivos temporários (incluindo a "produção" web browsers e os programas eMule, o Google Toolbar, Office, Kazaa, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, o Real Player e alguns outros), e ActiveX-elementos. Além disso, apoia CCleaner limpeza do registo do registo das extensões não utilizadas, bibliotecas já suprimidos os programas e muito mais.

Tamanho: 3.1MB

Speed Video Converter 4.4.12


Converta seu video entre AVI, MPEG, WMV, RM, Quick Time, VOB, DAT, VCD, SVCD, DVD. Speed Video Converter é uma pequena ferramenta video da conversão. Rápida velocidade da conversão e fácil interface de usuário são os seus pontos fortes distintos.

Tamanho: 5.64MB

RSDownloader 2.3 + Portable


Esta aplicação é compativel com os sistemas Windows, e apenas pode ser utilizada no RapidShare. Efectua automáticamente download a partir de links rapidshare encriptados.

Tamanho: 2MB

iMacros v6.50 Build 101


O iMacros é uma extensão do Firefox muito útil para quem navega e até para nós blogueiros. Ela nos permite criar funcionalidades para automatizar as tarefas repetitivas. Por exemplo, acessar uma página e realizar o login. Esta tarefa é muito simples de automatizar num só clique, basta gravar a sequência de passos e finalizar. Mostrarei como fazer isso.

Tamanho: 4.5MB

04 Maio 2009

PDFZilla v1.1.0.0


PDFZilla é uma aplicação desktop que forma rápida e precisa converter arquivos PDF em editable do MS Word, Rich Text documentos, ficheiros de texto simples, imagens, arquivos HTML e Shockwave Flash SWF Files. PDFZilla suporta a maioria dos formatos populares: DOC, RTF, TXT, BMP, JPG, GIF, PNG, TIF, HTML, SWF formatos.

Tamanho: 6.4MB

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Juninho.Play Junior The Hacker